Homem prestes a ser executado por facção é salvo pela Polícia Militar em Juara 2ut5q
Vizinhos ouviram os gritos por socorro e acionaram a Polícia Milita que salvou a vida do homem 6d4y6f
Um homem foi salvo pela Polícia Militar de Juara no momento em que seria executado por integrantes de uma facção criminosa. 62414w
O caso aconteceu neste final de semana e teve início no bairro João de Barro.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem e uma mulher — que não tiveram nomes nem idades reveladas — teriam ido até uma boca de fumo no bairro João de Barro para comprar entorpecentes.
No local foram abordados por criminosos que se identificaram como membros de uma facção que atua na cidade.
O homem foi levado para o bairro Jardim América, onde seria julgado pelo chamado “Tribunal do Tráfico” e seria executado ali mesmo ou em outro ponto.
Enquanto isso, a mulher permaneceu sob constante vigilância no João de Barro, mantida em cárcere privado por um dos criminosos, sob ameaças.
Ainda conforme a PM, a ordem de execução teria partido do grupo criminoso envolvido no tráfico local. No entanto, em um ato de desespero, a vítima conseguiu gritar por socorro, chamando a atenção de vizinhos, que, imediatamente acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe do 21º Batalhão da PM se dirigiu até o local e conseguiu evitar a execução, salvando a vida do homem. Apesar da ação rápida e eficaz, ninguém foi preso na operação.
A polícia segue investigando o caso para identificar os envolvidos e desarticular o grupo criminoso responsável.
MAIS NOTÍCIAS