Dirceu Barbosa - Rádio Tucunaré
Não sabemos quem foi, mas é certo que um grupo que costuma se reunir nos finais de semana no centro da cidade para se divertir, beber e curtir a vida, vai levar a culpa.
Pode até não ser eles, mas alguém ou dos limites e podem ser chamados assim, porcos (com todo respeito aos suínos, bêbados e abusados.
Os elementos, vândalos, maus elementos, como queiram chamar, além de deixar as garrafas jogadas na calçada, a poucos os das lixeiras, resolveram provocar e abusar do direito de se idiota.
Fizeram uma fila muito bem feita comas garrafas secaram depois de tomar a cerveja, em frente ao estacionamento reservado para cadeirantes, com a visível intenção de atrapalhar quem tem dificuldades de mobilidade de estacionar seu veículo naquele local.
Como alguém já disse uma vez, Deus limitou no ser humano, apenas a inteligência, a burrice e a idiotice ficou liberada e tem quem usa mais do que deveria.
Felizmente o repórter Dirceu Barbosa da Rádio Tucunaré ou por lá e registrou esse episódio lamentável e o diretor de urbanismo Carlos Nunes foi obrigado a retirar as garrafas.
As fotos foram cedidas pela Rádio Tucunaré.
2002 - 2025 © showdenoticishowdenoticias-br.diariodomt.com.br